2010 revisto em fotografias

2010 revisto em fotografias

Janeiro. Abro a minha conta no Flickr, coloco aqui a minha primeira fotografia e crio este blog. Descubro o grupo de Jackie (La Vuelta al Mundo) e o meu interesse pela fotografia recomeça assim…

Fevereiro.Participo no workshop l’Atelier, conheço pessoas inspiradoras, reencontro o meu interesse perdido e relembro tudo o que o meu professor de pintura me ensinou. Ver o mundo de todos os ângulos! Recomeço a levar a minha máquina fotográfica para todo o lado…

Março. Descubro o que nunca tinha imaginado… que até gosto de fotografar flores!! :)

Abril. Torno-me super fã do grupo Fence Friday e compro a minha OlympusE1. O M. faz-me uma enorme surpresa, oferece-me uma gatinha linda… a Mia.

Maio. Estreio-me com outras 24 mulheres apaixonadas pela fotografia num projecto maravilhoso que me tem dado imenso prazer, o
Photographic Project
! Obrigada a todas, por tudo o que me têm ensinado. ♥

Junho.Faço uma divertidíssima viagem na minha autocaravana VWT3 pelo sul de França! Que saudades, côte d’azur…

Julho. A vida muda num instante. Um azar repentino num acidente de automóvel obriga-me a ficar em casa muito tempo a recuperar de uma lesão. Aprendo a gostar de still life.

Agosto. Inicio um projecto novo com a Andreia. POESIA + FOTOGRAFIA Um grande desafio!

Setembro. Mudo de trabalho. Agora trabalho a 2 minutos de casa. Vou de bicicleta para a Farmácia. Tenho finalmente mais tempo livre para mim e para tudo que me dá prazer.

Outubro.Fico sempre fascinada com as cores do Outono…

Novembro. Revisito a Holanda numa viagem inesquecível. Belas recordações…

Dezembro. Olho para trás, para este ano de 2010… e percebo o quanto aprendi, o quanto mudou! Compreendo que sim, podemos ter aquilo que quisermos. Basta querer.

Obrigada a todos os que passaram por aqui. A todos os que me deixaram comentários. A todos os que me ensinaram coisas. A todos os que nem sabem o quanto me ensinaram. A todos os que, por algum motivo, gostam de mim.
Obrigada.
E um feliz 2011.

Deixe uma Resposta

